quinta-feira, 28 de julho de 2011

Também te amo

Parece que não acredita que parei em seu coração. Só quero a chave para entrar e permanecer para sempre...

Essas suas provocações deixam-me intrigado. Sei o que sinto, mas você sabe? Queria tanto ler pensamentos para saber o que sente quando conversamos... O que posso fazer para acreditar nesse amor? Você é tão difícil... Mas eu quero só você.

Quando você chega, paro tudo que estou fazendo e vou ao teu encontro. Passo horas olhando suas fotos, criando momentos felizes ao seu lado, imaginando essa paixão tão linda... Tenho que conquistar todos os dias o brilho do seu olhar, o seu lindo sorriso, a alegria da paixão, a sua permanência em minha vida... 

Na verdade, só queria estar ao seu lado e receber todo esse carinho que esconde em suas palavras. Também te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário