quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu quero só você

Nada como um abraço bem apertado, sentir o calor do seu corpo. O teu coração responde aos meus sentimentos e o teu olhar diz tudo para mim...

Esta emoção gostosa, aqui dentro do meu peito é tão forte. Quando estou sozinho chego a falar seu nome. Antes de dormir, lembro-me das nossas conversas, das tuas palavras provocantes que aumenta cada vez mais a minha paixão. Queria tanto te ver, te abraçar e ver em seus olhos esse sentimento profundo. Sonhar que estou perto de você é uma grande emoção. Uma sensação fantástica, indescritível. Se pudesse voltaria agora... 

O meu maior sonho é ficar perto de você. Receber teus carinhos, teus beijos doces, ouvir tuas palavras que aquece o meu espírito e o teu sorriso que enlouquece o meu coração. Eu quero só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário