quinta-feira, 28 de julho de 2011

A chama da paixão

Em uma noite estrelada
No banco da praça
Ouvindo o som do violão
Você chegou do nada
E foi conquistando aos poucos
O meu coração

Aquele olhar, misterioso e tímido
Jeito inocente e meigo
Vi o seu sorriso tão lindo
E guardei a sua voz em meu peito

Não percebi que aquele era o momento
De falar tudo o que sinto e penso
Tenho que suportar esse deserto
O que mais machuca foi estar tão perto

Como a chama da paixão não se apaga
E de muito o coração insistir
Voltou com a resposta que precisava
E me vez novamente sorrir

Nem imagina a saudade que sinto
Ao ver seu rosto com esse sorriso lindo
Porém muito maior é a felicidade
De saber que também me ama de verdade

E ao ouvir tuas poucas palavras
Depois de muito tempo o telefone tocar
Senti em tua voz trêmula e branda
O poder do verbo amar

Essa distância que machuca e maltrata
Essa necessidade de te ver
Essa é a esperança que alimenta a minha alma
Esse é o sentimento que transforma o meu viver

4 comentários:

  1. Oiii..
    Que lindo seu blog,gostei muito dos textos.
    Parabéns..
    Segue meu blog: http://photoscapestyle1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho.

    Seguirei sim.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo o texto mais uma vez (é o sono! rsrs)
    Mais versos exaltando o amor :) Eu gostaria de saber se eles têm uma destinatária real ou se são feitos apenas para nos encantar. Como sempre, muito bom, Diogo! Abs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sergio! Sim! Existe uma destinatária real ^^ Acho que não seria capaz de escrever sobre o amor sem amar ou querer amar de verdade.
    Muito obrigado pelo carinho meu amigo.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir