segunda-feira, 27 de junho de 2011

Estou com muita saudade

Estou com muita saudade. Sinto tanto a sua falta, penso em você a todo instante...

Lembro-me do seu sorriso tão lindo, do seu olhar tão pensativo, das suas palavras, que, por mais simples que fossem, guardo em meu pensamento. Lembro-me das tantas vezes que olhava para você e parava no tempo. Lembro-me do seu rosto tão lindo, que ficará para sempre em minha memória...

Agora posso dizer que amo você. Nenhuma paixão iria durar tanto. Como gostaria de ver você e dizer pessoalmente que te amo. Queria muito falar quão grande é o meu amor por ti, mas não consigo encontrar algo para compará-lo...

Como é bom saber que você está ao meu lado. Posso sentir o calor do seu corpo através de uma lembrança apenas. Qualquer música romântica que escuto me lembra você. É maravilhoso esse poder do amor.

Que dia você volta? Estou louco por um beijo seu.

2 comentários:

  1. Muito bonito seu texto, Diogo. Continue escrevendo e tocando sua música, unindo essas artes quando possível. Parabéns!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo o apoio, Sergio!

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir