quinta-feira, 28 de julho de 2011

O poder desse sentimento

Você não entende o poder desse sentimento
Ele é tão forte, tão profundo
É capaz de transformar o mundo
Fazer um adulto chorar como uma criança
Sim! Ele é muito profundo

Você não imagina o quanto isso dói
Não ter você presente ao meu lado
Saber que estou em sua mente
Mas não em seu coração
Queria que você sentisse
O que sinto por você

Não vê que estou muito apaixonado?
Não percebe que quero apenas você?
Por que me provoca e não diz o que sente?

Me diz qual é o seu medo?
Estou aqui agora, declarando tudo o que sinto
Por que não faz o mesmo?
Só preciso do seu sim, para ser e te fazer feliz

2 comentários:

  1. verdade,quando gostamos muitas vezes choramos como crianças,pela incapacidade de mudarmos aquela situaçao,pena que muitas vezes a pessoa nao se coloca no nosso lugar.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. Muito obrigado pelo comentário minha amiga. Abraço.

    ResponderExcluir